Obrigado Pe Marcelo!

Obrigado Pe Marcelo!

A paróquia São João Batista do Brás, nas pessoas de seus paroquianos, conselheiros e membros participantes das diversas pastorais que nela atuam, une-se em alegria e oração para agradecer a Deus pela vida do PADRE MARCELO MONGE.  Revestido de plena dedicação, carinho e amor pastoral, Pe. Marcelo esteve à frente dessa Paróquia nos últimos 11anos, período durante o qual trabalhou com total capacidade e competência em favor desta comunidade e de seus membros.

E por assim ter sempre atuado, nós todos integrantes desta grande família cristã da Paróquia São João Batista do Brás somos firmes testemunhas de que o Pe. Marcelo fez jus ao lema sacerdotal que definiu para si: “O zelo por Tua casa me consome”. No exercício desse zelo, Pe. Marcelo cuidou, revitalizou, incentivou e inovou com suas ideias e com seu trabalho.

Em nossas orações, pedimos a Deus que o fortaleça mais e mais a cada dia, iluminando sempre o seu caminho. Que o senhor, Pe. Marcelo, continue a brilhar e a levar Jesus Cristo a outras e outros irmãs e irmãos que encontrar pelo caminho… enquanto nós, agora ex-paroquianos seus, mas eternos irmãos em Cristo Jesus, seguimos dando graças pelo dom de sua vida e de sua vocação.

Na mesma oração em que nos unimos inicialmente para dar graças pela vida e pastoreio de Pe. Marcelo em nossa paróquia, unimo-nos também, neste importante momento de transição pelo qual passa essa paróquia, para darmos graças e estendermos nosso fraternal acolhimento à chegada de PADRE GILBERTO, que conosco inicia nova etapa em sua caminhada. Pedimos a Deus que lhe possibilite continuar se aprimorando naquilo que orienta seu lema sacerdotal: “A ti eu deixei meu pobre, tu serás a ajuda do órfão”.

Como todos sabem, muitos e grandes são os desafios presentes no bairro do Brás. Apesar disso, Pe. Gilberto, tenha a certeza de que o senhor não caminhará sozinho para enfrentá-los, pois iremos juntos ser presença viva do Cristo Ressuscitado nesse pedaço da cidade de São Paulo.

Padre Marcelo, nos vemos por aí…

Pe. Gilberto, seja bem vindo!